Paulo Colaço Paulo Colaço

Facebook-48instagram-icon

Gosto de me considerar um filho da nossa diáspora. Três continentes fizeram de mim quem sou: um português de Goa, nascido em Moçambique.

Sempre achei que a linha reta é a distância mais enfadonha entre dois pontos: é por isso que o meu percurso está cheio de excitantes reviravoltas. Comecei no Direito e estou hoje na Comunicação. Pelo meio encontrei o jornalismo, a rádio, a política e a arqueologia.

A minha atividade principal é a assessoria política, parlamentar e de comunicação. Sou também formador, copywriter, revisor de texto e ensino xadrez.

Reputado pantagruélico, nunca deixo para amanhã o que posso comer ontem.
Viajo vorazmente com o firme propósito de provar que Lisboa é mesmo a cidade mais bonita do mundo.

Beatriz Ferreira

Facebook-48instagram-iconLikedin Logo

Nasci do Tejo, com os pés em Almada e os sonhos em Lisboa. Todas as minhas viagens tiveram bilhete de volta para estas cidades cheias de luz e maresia.

Talvez por não gostar de lugares comuns, a minha história Beatriz Ferreiraprofissional é tudo menos estereotipada. Da Geografia e Planeamento Regional entre Lisboa e os Países Baixos, passei ao estudo de jardins, paisagens e História de Arte. Fiz investigação e trabalhei em demasiados espaços climatizados até sair para as ruas de Alfama, como guia turística.

Entretanto, e em segredo, a dança, a escrita, a política, a estética, o design e a leitura do padre António Vieira conspiraram para me levar ao mundo da Comunicação.

O meu projeto é forrar o planeta a tricot e crochet mas, por enquanto, fico-me por me cobrir [a mim e aos outros] com cachecóis e camisolas quentes.