Formação na Horta

Ciclo de formação do PSD Açores

Atualmente já não se questiona se “estamos” ou não nas redes sociais, ,mas sim em que redes sociais participamos com regularidade.

Sobretudo para quem participa politicamente na sociedade, as redes sociais permitem sondar o eleitorado, passar mensagens e conquistar notoriedade pessoal e coletiva.

Na primeira sessão falámos das principais características desta plataforma de comunicação e da estruturas dos planos de comunicação na Web. Hoje, mergulhámos nas publicações do Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, nas principais tendências, pontos fortes e dicas.

Partilhamos um dos vídeos 360º analisados na sessão da tarde, um dos melhores exemplos de promoção política através de conteúdos interativos, em Portugal.

Vídeo 360º
Utilização de vídeos 360º em comunicação política nas redes sociais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s