As deslocações à Madeira nunca são demais. A convite da Juventude Social Democrata madeirense, o Paulo Colaço esteve presente da Universidade Jota, uma iniciativa cada vez mais incontornável no calendário político da Região.
O tema que nos coube partilhar foi a “Escrita Política e Estratégica”, com dicas e regras muito importantes para quem tem de redigir comunicados, notas de imprensa, artigos ou discursos.
Para além de reconhecidas figuras nacionais, esta edição da Universidade Jota teve também a presença de Rui Rio, Margarida Balseiro Lopes, António Leitão Amaro e José Alfredo Oliveira.
Paulo Colaço, diretor-geral da Potenciar Comunicação
Formação sobre comunicação política
Universidade Jota
Publicado por Beatriz Ferreira
Nasci do Tejo, com os pés em Almada e os sonhos em Lisboa. Todas as minhas viagens tiveram bilhete de volta para estas cidades cheias de luz e maresia.
Talvez por não gostar de lugares comuns, a minha história profissional é tudo menos estereotipada. Da Geografia e Planeamento Regional entre Lisboa e os Países Baixos, passei ao estudo de jardins, paisagens e História de Arte. Fiz investigação e trabalhei em demasiados espaços climatizados até sair para as ruas de Alfama, como guia turística.
Entretanto, e em segredo, a dança, a escrita, a política, a estética, o design e as leitura do Padre António Vieira conspiraram para me levar ao mundo da Comunicação.
O meu projeto é forrar o planeta a tricot e crochet mas, por enquanto, fico-me por me cobrir [a mim e aos outros] com cachecóis e camisolas.
View more posts