“Os americanos parecem estar na incerteza, tendo de decidir entre aquilo que não querem e aquilo que querem ainda menos”
A eleição presidencial americana e a longa campanha que a antecede é um atribulado, preenchido e incontornável período mediático. Para os comunicadores e marketeers significa mergulhar num espaço ilimitado para a inovação, onde se arriscam e testam novas estratégias, com orçamentos de sonho.
A opinião de Paulo Colaço, CEO da Potenciar Comunicação, foi hoje publicada no JM Madeira e estaremos nesta noite a acompanhar em direto os resultados eleitorais.
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Facebook
Publicado por Beatriz Ferreira
Nasci do Tejo, com os pés em Almada e os sonhos em Lisboa. Todas as minhas viagens tiveram bilhete de volta para estas cidades cheias de luz e maresia.
Talvez por não gostar de lugares comuns, a minha história profissional é tudo menos estereotipada. Da Geografia e Planeamento Regional entre Lisboa e os Países Baixos, passei ao estudo de jardins, paisagens e História de Arte. Fiz investigação e trabalhei em demasiados espaços climatizados até sair para as ruas de Alfama, como guia turística.
Entretanto, e em segredo, a dança, a escrita, a política, a estética, o design e as leitura do Padre António Vieira conspiraram para me levar ao mundo da Comunicação.
O meu projeto é forrar o planeta a tricot e crochet mas, por enquanto, fico-me por me cobrir [a mim e aos outros] com cachecóis e camisolas.
View more posts