Para munir os seus anunciantes com mais ferramentas, o TikTok lançou um programa de marketing que visa medir o sucesso das campanhas publicitárias na plataforma.
Esta iniciativa disponibiliza 19 parceiros certificados para marcas que queiram apostar em publicidade no TikTok. Na lista de parceiros constam nomes como a plataforma MakeMeReach ou a Kantar. O programa abrange as áreas de gestão de campanha, desenvolvimento criativo, impacto e medições.
Esta novidade vem reforçar a aposta da plataforma no marketing para as marcas, depois de em Junho ter anunciado o TikTok for Business.
Nasci do Tejo, com os pés em Almada e os sonhos em Lisboa. Todas as minhas viagens tiveram bilhete de volta para estas cidades cheias de luz e maresia.
Talvez por não gostar de lugares comuns, a minha história profissional é tudo menos estereotipada. Da Geografia e Planeamento Regional entre Lisboa e os Países Baixos, passei ao estudo de jardins, paisagens e História de Arte. Fiz investigação e trabalhei em demasiados espaços climatizados até sair para as ruas de Alfama, como guia turística.
Entretanto, e em segredo, a dança, a escrita, a política, a estética, o design e as leitura do Padre António Vieira conspiraram para me levar ao mundo da Comunicação.
O meu projeto é forrar o planeta a tricot e crochet mas, por enquanto, fico-me por me cobrir [a mim e aos outros] com cachecóis e camisolas.
View more posts